Gran Turismo 7

granturismo7

22.01.2021

As possibilidades do mundo digital perguntando ao criador do "Gran Turismo"

5/5
eu

Compartilhe a matéria:

─ Que novas propostas você fará para o Gran Turismo 7?

Yamauchi: Acho que Gran Turismo Sports criou um plano bastante ambicioso. Assim, ao mesmo tempo que herda elementos como o campeonato realizado nos desportos, Gran Turismo 7 irá regressar ao propósito real de volume total como 1 e 4 e proporcionar a melhor experiência de Gran Turismo na atualidade. Portanto, para quem conhece o antigo Gran Turismo, acho que cheira um pouco nostálgico.

─ Sob tais circunstâncias, o departamento editorial ainda quer se concentrar em “paisagens”. É uma função que permite combinar livremente o veículo gravado e a paisagem, fotografar em qualquer ângulo, salvar e publicar.

Yamauchi: Ei (risos). Também é interessante prestar atenção em um lugar tão maníaco. 

─ Porque, eu acho que é uma função que o Sr. Yamauchi, que gosta de fotografia, é muito particular e exerce.

Yamauchi: Certamente, Scapescape é um dos conteúdos do Gran Turismo que eu queria realizar. Você costurava entre as produções, segurava uma câmera e um tripé e tirava fotos do cenário aqui e ali. Sempre tive a imagem de que poderia fazer isso dessa forma, mas foi meu próprio projeto provar isso.

Como você pode ver na entrevista, em “Scapescape”, você pode montar seu carro no cenário ao redor do mundo que foi realmente tirado e tirar uma “fotografia” como se estivesse lá. Além disso, essas fotos podem ser apresentadas como trabalhos dentro da comunidade e podem ser avaliadas por usuários em todo o mundo. É apenas a própria vida do carro.

─Acho que há muitas pessoas na equipe de produção do Gran Turismo que estão encarregadas do background, mas os scapes estão no comando de um departamento diferente?

Yamauchi: Sim. O cenário que surge na peça é feito inteiramente em CG, criando um modelo 3D completo e definindo o material. Por outro lado, a paisagem de Scapes é a fotografia de um espaço que realmente existe. Informações espaciais simples são adicionadas ao espaço, como onde está o solo e onde está a superfície da estrada. Portanto, a fim de coletar informações sobre a luz no local, cerca de 15 exposições graduais são repetidas na captura de HDR. Ao combinar o corpo CG com esta base, você pode desfrutar da fotografia de um veículo em uma paisagem natural.

─ É impressionante que você esteja atirando luz.

Yamauchi: A ideia é que a iluminação do veículo, que é o assunto, seja feita com luz ambiente cobrindo toda a faixa dinâmica da luz, ou seja, a luz e a escuridão no cenário que parece recortado em uma única peça . Portanto, a imagem do colchete mais brilhante da exposição gradual está quase superexposta, e os dados escuros são tão pretos que nada pode ser visto além do sol. Mas também há informações neles. A propósito, a fotografia espacial usa a série α7 da Sony, não um equipamento especial.

─ Não é difícil fotografar a paisagem mesmo com o equipamento normal?

Yamauchi: É suposto estar ativo quando as pessoas e coisas não estão se movendo, então o tempo mudará completamente. Anteriormente, quando fazíamos uma viagem fotográfica com dezenas de nossos funcionários, nos reuníamos à meia-noite e nos separávamos às 9h, e durante o dia trabalhávamos em uma programação semelhante a dormir em um hotel.

Para ler a matéria completa em japonês, clique aqui.

Coffee & Finance

Coffee & Finance é um site de informação e cultura.

Aqui você encontrará dicas de finanças pessoais, investimentos, mercado financeiro e economia.

Dicas de games, livros, seriados e cinemas.

Coffee & Finance | Todos os direitos reservados | 2021 | ab tecnologia 

plugins premium WordPress
Rolar para cima